terça-feira, 13 de maio de 2014

Resenha Spray Defrizante Termoativado Acquaflora Cosmeticos

bom meninas o post de hoje e uma resenha do  Spray Defrizante Termoativado  Da Acquaflora Cosmeticos
Eu gosto dele para quando eu faço prancha pois ele tem protetor térmico
e ele deixa o cabelo bem leve depois de fazer a prancha pois já testei  outras marcas e todas elas depois de fazer a prancha deixava meu cabelo bem pesado e depois que comprei esse não troco mais ele bom meninas foi resenha bem curtinha   e foi isso ate a proxima








Um comentário:

  1. Oi, nunca usei esse produto, mais acho que ele deve ser muito bom, pois todos me flam muito bem dela. Eu faço escova no cabelo todos os dias, e por esse motivo estou atrás de um produto que me ajude proteger ele do calor da chapinha. Mas não encontro ele em nenhum lugar, tenho o costume de comprar sempre aqui http://www.eugatona.com.br/todas-as-categorias/todos-os-tipos/acquaflora, mas não encontrei, pode me indicar algum lugar que tenha
    Beijos

    ResponderExcluir